quinta-feira, 19 de julho de 2007

PNR

"O PNR é o único partido que rejeita a promoção da «cultura gay» e do «folclore amaricado»."

O site do partido ( www.pnr.pt ) foi criado sobre uma base pré-construída, conhecida no mundo informático por "Content Management System", de nome "Joomla!", e que ironicamente é lançada sob uma licença que foi feita com a liberdade do utilizador em mente, e é desenvolvida por milhares de programadores internacionais, sendo alguns deles, muito provavelmente, gay. Mais ainda, a dita base é a mesma sobre a qual o site do Bloco de Esquerda foi feito, este partido sim um apoiante do software livre, sendo a escolha natural.

Basicamente, eles têm um site emigrante e com linhas de código provavelmente escritas por gays.

Em todos os artigos no site presentes em que são atacados homossexuais, o autor caracteriza sempre a homossexualidade como "repelente", "nefasta". Eu tenho uma notícia para ele: toda a gente, com algum cabelo, se está a cagar para o teu conceito de "repelente" ou "nefasto" e tu não és ninguém para impingir os teus conceitos e preconceitos. Tu não tens nada a ver com a escolha sexual de alguém, assim como ninguém tem nada a ver com a tua. Um homossexual pode achar a tua escolha "repelente" e "nefasta" e quem tem razão? Ele ou tu?

Um dos seus argumentos anti-gay é a posição da Igreja ou do Vaticano. Eu tenho mais uma notícia para ele: as únicas pessoas que se importam com o que o papa diz são as velhas beatas e nem elas votam em ti nas eleições.

O teu partido de merda e que serve de fachada para espalhar a estúpida cultura Neo Nazi não vai longe.


1 comentário:

Anónimo disse...

A imagem está fixe ;)
São gajos que simplesmente não pensam muito nas coisas, e também não estão preocupados com o que os outros pensam... É pena é que parece começar a haver mais pessoas a ir na conversa deles...